Yayoi para Louis Vuitton

Tá… eu quase nunca vou lá pra cima.. mas as vezes é gostoso pra me sentir em NY! hehe.. Como fui no MAD, aproveitei pra andar… mas tem taaanta gente.. os turistas andam muuuito devagar… ahhh me da muito nervoso.. aí tiram fotos da vitrine da Abercrombie.. tira foto da loja da Apple.. do nome Trump Tower.. Mas uma coisa legal que tinha lá é a Louis Vuitton que tem uma colecão (não ta funcionando a cedilha aqui) da Yayoi Kusama! Tem uma expo dela rolando lá no Whitney, como eu já bloguei.. mas a vitrine da LV ta linda.. e a loja inteira está envelopada de bolinhas!

Deixe um comentário

