SUP nas águas do Hudson!

Mas uma dica legal.. (é um desses programas que ninguem gosta de fazer comigo)!! Andar de Stand Up no rio Hudson!! O Pier é o 66, que é na altura da W 27th Street! Todo mundo que eu conto que fui lá fala “ECA, você pulou naquela água?”, mas gente.. vou falar.. a água não é tão suja, a temperatura estava incrível, e a vista.. quando você sai da borda e vai mais para o meio, da pra ver Jersey inteiro, a Estátua da Liberdade, eee Ny de uma vista animal!!! Meu, parabéns pra mim que amo esses programas!! Aí foi ficando noite, e foi tão legal!!

4 Respostas para “SUP nas águas do Hudson!

  1. Manuzets, saudades de vc! Muitos beijos e continue nos dando dicas assim!!! Dri

  2. ahhhh Manuca, eu ia adorar fazer isso com vc !!!!!

  3. Manu!!!!!!!!! que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu super faria esse programa com voce!!!!! daqui a pouco vamos explore NY juntas.. yeeeeeeyyyy

  4. Seu blog tá muito bacana………Põe mais coisa aeeeeeê !!!!!!
    Bjs

Deixe um comentário

