hummm.. não sei o título

Vamos começar do começo… eu não sabia muito bem o que ia acontecer.. fomos no Breslin Bar.. muito legal.. e aí nossa mesa era principal do restaurante.. tipo no meião… depois de uma salada deliciosa, chega o Babe.. BIZARRO! nunca tinha comido um porco tipo inteiro.. direto do corpinho dele.. vou falar.. o cheiro é forte.. estranho.. mas aí eu comi tipo umas partes mais branquinhas e sequinhas.. os molhos tavam ótimos.. os carrots and potatos também! mas foi uma sensação muito estranha comer o porco assim..

O jantar inteiro eu lembrei do Gabs e da Sam, que aaamam porco… e do Lucas, que me ensinou que não se deve comer porco.. Bom.. depois da carninha.. o corpinho, cheda a cabeça.. toda degolada.. lingua, cérebro, orelhas (tipo Baconzitos), e olhos.. SIM! OLHOS (eu não comi, tá?)! ECAAAA… foi uma experiencia!! Mas meu, os outros pratos saindo da cozinha pareciam ótimas.. mas tava bom.. foi meio wierd só.. hahahah gostei! Valeu super!

3 Respostas para “hummm.. não sei o título

  1. Manuca Alcantara e Leitão Assado; estrelando “O encontro”

  2. ECA MANU!!!! coitado do BABE! nao sei como voce conseguiu…. acho que eu choraria si visse isso…coitado do babe, voce nao lembro do filme que ele era todo fofinho? bad person! coitado do porquinho!

  3. Tirando o porco , vc está ótima na foto !! Bjão

Deixe um comentário

