Deixa a vida me levar

Bom, eu não sei porque, mas a vida fica me levando para lugares brasileiros aqui! hehe.. well well.. esse se chama Miss Favela! É demais!! O lugar fica no Brooklyn, quase embaixo da ponte de Williamsburg, e é todo charmoso, beeem boteco brasileiro.. as pessoas animadas, tem uma banda que toca um sambinha.. tem caipirinha boa.. e a comida pareceu boa também! Super recomendo.. eu sei que quem vem aqui a passeio não quer fazer nada brasileiro.. mas é muito divertido! hehe

Uma resposta para “Deixa a vida me levar

  1. adorei essa mesa e cadeira !!!!!

Deixe um comentário

