Posso falar? Sabe qual é a coisa mais legal daqui? É que não tem tempo pra ter preguiça…. Acho que é porque se você tiver preguiça, já era, você fica sozinho em casa..  E aqui uma coisa vai levando a outra e você acaba se divertindo muito… Hoje eu acordei, e andei 100 blocks! uhu! 50 pra cima e 50 de volta! Aí fui ver o jogo, metade em um bar, metade em outro.. aí fui num churrasco, que durou até taaarde, e aí acabamos em um forró! heheh Fazia tempo que eu não tinha um domingo tão animado! Yey!
PS. Cool fact! Estão vendo que o Empire State tá vermelho e branco? Ele tá assim pra homenagear o Canadá! E tem um site que explica a razão de cada cor que ele muda!!

Uma resposta para “

  1. Lindo , Linda !

Deixe um comentário

