E o calor?

Gente, ta um calooor.. mas um calooor e eu sei que ainda só ta no comecinho do verão.. Hoje eu não tenho posts de arte… mas sim da vida.. Ontem foi feriado aqui.. eu só estou ha uns 4 dias aqui sozinha mas parece muito mais.. Eu ando, saio pra passear mas não falo com muita gente! Quase com ninguem quando eu não tenho aula.. já já vou ser uma dessas pessoas que puxa papo com os estranhos do metrô.. ontem a primeira palavra que eu falei foi as 2 da tarde.. eu achei isso meio esquisito! Hoje eu almocei em um lugar muito bom! Chama-se Westville.. é em uma travessinha da Bleecker! O bom de lá é o cachorro-quente! Delicioso! Pedi o meu com queijo, relish e cebola! YUM! e a batata frita.. nossa! Mas Mãe, não se preocupe.. minhas outras refeições são todas lights!

Hoje é o solsticio de verão aqui! O pôr-do-sol, hoje, ia ser alinhado com todas as ruas de Manhattan. Bacana, né? Mas eu não vi pq tava na aula… fuó fuó fuó

3 Respostas para “E o calor?

  1. Fuó fuó fuó
    bjs

  2. O hotdog já é hot. Imagine comer hot no hot time

  3. Aeeee Manuka , pegou calor do Brasil e agora aí … isso é o Sol brilhando Sempre pra vc e em vc !!!! Bjãoo

Deixe um comentário

