Oi! or should I say: Hello!

oi gente! tudo bem? Que vergonha que meu último post foi em março.. mas nesses últimos meses minha vida virou de cabeça pra baixo… num bom sentido.. eu saí do meu trabalho e voltei a estudar! Entrei na NYU e estou estudando art education agora, assim posso juntar as 2 coisas que eu gosto: arte e crianças! Cheguei na semana passada, vim com o meu pai. Achamos um lugar para eu morar e ontem começou a minha vida aqui em ny… Agora o blog será assim: vou continuar, ou melhor, voltar a colocar posts de arte, que eu amooo.. e design, e sacadas que eu vou achando por aqui.. mas também vou colocar coisas de NY, restaurantes, baladas, museus.. essas coisas! A semana passada foi a maratona dos restaurantes… mas como o blogo novo começa oficialmente agora, não vou colocá-las, mas quem quiser saber alguma coisa é só me perguntar!

3 Respostas para “Oi! or should I say: Hello!

  1. LIVE ISN`T ABOUT FINDING YOURSELF. LIFE IS ABOUT CREATING YOURSELF !
    Love You !!!!!!!!!
    oxoxoxoxoxoxo

  2. Oi Manu! Que delicia a vida nova aì! Estive em NY em Fevereiro, que pena, te “perdi” por pouco! Se voce quiser, vai conhecer a minha super amiga “irma” de infancia, ela é a gerente de um restaurante super legal, Italiano naturamente, e se chama Bistrot Milano http://www.bistromilanonyc.com/ o nome dela é Leticia Pinson, ela conhece todo mundo em NY e é super simpatica, fala até Portugues super bem! Vai la e diz que a “tia Dani” manda beijos 🙂 da proxima vez que eu for aì te ligo! Um beijo super grande, aproveita tudo, a NYU e NYC!!!
    take care!

  3. Manu
    Muitas felicidades aí na nova vida, que seu curso seja o máximo
    Bj
    Porto

Deixe um comentário

