Keith no Brook!

Fiquei no Brooklyn hoje quase o dia todo, fiz novos amigos e depois fui no Brooklyn Museum! Cara, andei de ônibus o Brooklyn inteiro.. foi bom pra ver que ele é gigantesco! Muito maior do que só a Bedford Ave. Bom, Chegando no museu tive 2 ótimas surpresas.. uma é que a expo do Keith é linda e super completa.. tem vááárias coisas que eu nunca tinha visto! Tem os posters de rua dele, tem uns estudos.. tem videos.. quadros enormes… e tem essas coisa que eu nunca tinha visto que é uma matematica que ele faz.. chama Lick Fat Boys..  por enquanto eu nao consigo explicar o que é.. mas é muito legal.. ele vai formando várias frases a partir dessa matematica..  (The notebooks provide more evidence of Haring’s interest in linguistics and semiotics. The words from “Lick Fat Boys” reappear as poems, puzzles and anagrams, alongside studious jottings about Roland Barthes and the information theorist Abraham Moles. )

A outra surpresa boa foi essa obra que é só o teto de uma casa! eee! da pra subir em cima, e da pra entrar dentro também! Dentro dela, você cola uma folha de ouro na parede e faz um desejo! Foi demais!

Anúncios

3 Respostas para “Keith no Brook!

  1. BACANA !!!!!
    Bjs

  2. Manu, mostrei para um amigo esta ideia do artista ir “formando várias frases a partir dessa matematica” das palavras… O Jorge Tadeu (estatístico de primeira linha aqui na PBR) ficou encantando, francamento, confesso que nao entendi nda, sou retardada com os numeros, mas segundo ele A IDEIA EH GEEEEEE-NIAL, ok?

  3. Adorei Manu , muito legal !! Bjkas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s