Meu, eu sou muito ruins de filmes… quem pode me ajudar?!

A
B
C – coming do america
D – dirty dancing
E – et
F
G – ghost busters
H – honey I shunk the kids
I
J
K – karate kid
L
M
N – nightmare on elm street (eu roubei.. eu google freddie cruger)
O
P
Q
R – rambo
S
T
U
V
W
X
Y
Z

4 Respostas para “

  1. pode sem google e em portugues?
    B – Back to the Future
    I – Indiana Jones (nao lembro qual)
    L – Labirinto
    S – o robo é o Johnny Five ..
    T – Michael J. Fox ..
    U – Untochables
    W – Mulher nota mil

  2. A – Airplane
    z – Zelig

  3. AAAh!

    O – Octopussy (007 contra Octopussy em portugues)

  4. L – Labirinto do seu muso Bowie!

Deixe um comentário

