SP Arte!

Gente! Preciso contar pra vocês que ontem eu me achei muito! Me senti muito artsy! Fui na abertura do SP Arte! Eu sei que pra essas pessoas que vão em todos os eventos isso não é nada.. mas pra mim foi tudo! uhu!

ˆ  Um RAG.. se eu fosse uma cor eu seria esse rosa… ou talvez um roxo! Mas é um rosa fluo! Animal! É da Zípper!

ˆ  Um Nelsinho!! São tipo aqueles da capinha da Sotheby’s, mas não exatamente! E com a caixinha colorida! Aíí, tinha um outro Nelsinho lindo! Que era um pinico com a assinatura do Duchamp, aquela mesma que tem no mictorio!

ˆ  Um mictorio rendado!

ˆ  Vik Muniz! Esse tava lá na Tomie Othake antes! É lindo!! (Calma gente, são borboletas de papel!)

ˆ  Ganchinhos da Regina Silveira! Eu adoooro os adesivos dela!

ˆ  Esses carimbões são a caaara do meu pai!! Nossa, são gigantes e lindos!!!  Adoro objetos do cotidiano em versões gigas!

ˆ  Uma instalação… só achei q a foto ficaria bonita… não ficou??

ˆ  Outra instalação… Vidros com tiros.. um fusca de plástico e um adesivo da Regina Silveira no fundo

ˆ  Mais um da Zípper! Chama Monólogo! Não é fofinho!??!?! Olha as pantufinhas!!! Essas esculturinhas tem mais ou menos uns 60 cm!

… last but not the least… um giro pelo stand da Zípper!

Deixe um comentário

