Bienal 2010

Humm.. o que dizer.. na primeira foto, estou eu com os urubus, uma instalação.. a segunda são uns mini homenzinhos, bonitiiinhos.. e na terceira, estou em cima de uma obra do Hélio Oiticica, e olhando para essas luzes encapadas como o céu com nuvens.. esse eu adorei.. De legal, també, eu vi o Dr. Estranho.. e o artista que mata os politicos todos.. tem também aquela coisa de madeira que você anda dentro.. se sente um cupim! Estava muuuuito cheio, então não vi tudo… toda aquela soci e tal, mas foi bem legal pra ver.. se eu for denovo, com mais calma, vejo o resto e reporto tudo por aqui!

Deixe um comentário

